Friday 13 December 2019

Chartstation forex peace


Método interessante com gráficos bonitos. Pergunta rápida. Será que um comércio de quotAstarstar tem que tocar todas as linhas com apenas um bar. E se a banda superior for penetrada por, digamos, duas barras. Além disso, em seu backtest, você considerou os negócios de quotweakquot, como a terceira vela verde e a Terceira vela vermelha, tanto no seu segundo gráfico, gosto muito desse método devido à sua simplicidade. Vou fazer alguns testes durante o fim de semana. Você tentou em outros pares. Eu assumiria que as configurações da banda BB deveriam ser diferentes em pares menos voláteis. Os gráficos são bastante bonitos. Um quot. Toda estrela Barquot tem que ser uma barra que toque todas as linhas. Caso contrário, não atue sobre um comércio, mesmo que esteja tocando 5 linhas. No que diz respeito aos negócios fracos, eu os tratava como negociações normais, e alguns acabaram sendo lucrativos ainda. Para responder a sua pergunta, não houve entradas que foram excluídas. Olhei brevemente para outros pares, e tudo parece estar bem. Uma vez que os BBs usam desvios padrão, ele é automaticamente refletido neles com diferentes pares porque os BBs usam o histórico de preços de cada moeda. Para as suas configurações, 20 é o período, mas é o segundo valor, a mudança ou desvio Existem três configurações para os BBs. Eu acho que estes são desvios, então a mudança deve ser deixada em zero. Sim, devo me desculpar pela plataforma de gráficos barata da OANDA. BBs tem apenas 2 configurações no Oanda (Período, Desvio Std). Deixe a mudança em 0. Não posso dizer que vi muitos sistemas Bollinger aqui. Parece interessante. Posso encontrar algo para adicionar ao meu próprio sistema de três bollinger (20,2 10, .8 10. 1). Obrigado por publicá-lo. Fico feliz que tenha achado útil Espero que tudo funcione. Boa sorte Kevin As respostas estão dentro do texto em RED como de costume. Talvez eu esteja realmente tendo um dia de reflexão verdadeiramente S-L-O-W, mas estou esperando que você faça um Guia do Método ao Método BBquot e esclareça suas regras de saída do amplificador de entrada para este método. Nahhh, você não precisa do guia fofo. Eu tentarei endireitá-lo. Deixe-me ver se eu posso resumir o amplificador, então você pode me corrigir onde necessário: Uma entrada comercial é sinalizada quando o preço deixa as faixas de resistência e fecha no canal principal. Corrigir O comércio está ativo até: 1. A perda de parada de 100 pips é atingida OU Corrija 2. Quando o preço viaja através do canal principal para as bandas de resistência do outro lado do canal, NÃO É ERRADO. : A MAIORIA do tempo que o preço irá atravessar para o outro lado através de algumas bandas do outro lado. Depois de terminar, flertar com a resistência e fechar de volta no canal principal, ENTÃO, você fechará sua posição e iniciará uma nova na direção oposta. Funciona em um ciclo. No entanto, às vezes, o preço irá saltar do invisível 1 Std. Linha de desvio e não voltar. Estes são complicados e podem ser melhores para ficar longe. Dependendo de quão boa a sua análise de castiçal é, deve decidir se você toma essas transações ou não. Se essas conclusões estiverem corretas, eu tenho mais algumas perguntas: Atire, meu amigo 1. Você se refere ao bar de todas as estrelas em seu terceiro gráfico como um sinal muito bom de cotação para comprar. Se eu entender as regras de entrada corretamente, você não já estava em uma posição de compra nesse exemplo. Você está realmente se referindo à adição à posição Sim, seria uma adição à sua posição por um monte de tudo o que você está negociando. Pode haver momentos, porém, quando você já não está em posição, e você vê isso. Você definitivamente vai querer aproveitar isso. 2. Você sugere uma parada de perda de quot100 pips e fique lá até obter um sinal de saída. Estou supondo que você deseja ajustar a perda de parada diariamente para 100 pips à medida que o comércio avança. É certo, não, não haverá SL em movimento neste. Vai ficar lá em -100 pips, mesmo que tenhamos até 400. Você realmente precisa olhar para as velas recentes e sua relação com as linhas (seja fechando no canal principal após a resistência) e essa será sua oportunidade de Dinheiro. Este método chega no final do dia de negociação, então apenas verifique seus gráficos por 20 minutos ou mais em torno do horário de fechamento (ou aberto) e faça alguns comércios. Obrigado pela ajuda Espero que eu tenha sentido, e BOA SORTE Mas, sério, estou feliz por você gostar do que vê, fiquei bastante impressionado com a eficácia que parece. O incrível sobre isso é que ele funciona em quase todos os par moedas com muita variação de largura nos BBs. Além disso, eu estive olhando para os intervalos de tempo menores, e parece funcionar, também acho que teria uma menor taxa de sucesso, embora De qualquer forma, obrigado pelos seus elogios e boa sorte Obrigado Kevin por compartilhar suas idéias (eu Também gostou do seu Método RSI Pivot) - ótimo trabalho Bem, eu tentei aplicar os bollers ao meu gráfico com suas configurações. E teve que reconhecer que o MT4 só permite números completos nas configurações de desvio e não .5 como você sugeriu. Existe alguma variação desse indicador em algum lugar que eu procurei, mas não encontrei alguns. Seu método lembra-me do método Vegas Wealth Builder hourlydaily. Se você não sabe, dê uma olhada. Sua inspiração e talvez você obtenha mais idéias. Espero que sim, pois até agora suas idéias são extraordinárias. Obrigado mais uma vez. Cheers, Freewheelin (um alemão na Grécia - então peço desculpas pelo meu pobre inglês.) Obrigado por seus elogios e seu inglês é ótimo Meta Trader não pode fazer algo OANDA pode ficar chocado. Eu não conheço nenhuma interface realmente que use desvios .5, mas existem alguns programas de gráficos em linha da java que você talvez use e veja. Netdania e chartstation, entre outros. Não conheço nenhuma variação de BBs. E, no que diz respeito ao Método Vegas, foi o primeiro método que eu olhei neste fórum, e acho que isso me iniciou no meu método encontrando quests. Acredite ou não, porém, esse método foi inspirado por aquela classe de estatísticas quotworthlessquot que eu tive que levar na faculdade no ano passado. Eu acho que não era tão inútil ... Obrigado e boa sorte O método BB é um amplificador muito conciso, é a sua estrutura. Tks para publicação. Enviei um PM quando tiver tempo. Obrigado pelos cumprimentos e pelo PM. Acetrader e eu falamos sobre fazer um indicador para este arquivo. Alguém estaria interessado nisso Em primeiro lugar, não temos programador, então esse problema é 1. O site está sob revisão Revisão do site Aviso Você está vendo esta página porque o administrador do sistema de 000webhost está atualmente verificando este site por conteúdo malicioso. Você poderá visualizar seu site assim que terminarmos a verificação manual de todos os arquivos nesta conta. Uma vez que checamos mais de 100 sites por dia, pode demorar cerca de 2-4 horas a ser concluída. Se você é o proprietário deste site, você receberá um e-mail de confirmação assim que for feito. Se você é um visitante, volte mais tarde. 000webhost é o fornecedor de hospedagem web mais popular e, como tal, sofre com abusadores. Cerca de 5 usuários se inscrevem aqui apenas para começar a piratear, sites de phishing ou simplesmente sobrecarregar nossos serviços gratuitos. Para sobreviver, devemos monitorar o que nossos usuários estão hospedando. Lamentamos o inconveniente, uma verificação de conteúdo manual é a única maneira de lhe fornecer o serviço mais seguro e confiável. Se você encontrar algum site ilegal em nossa rede, você pode denunciá-lo aqui. Procurando Web Hosting Veja isso

No comments:

Post a Comment